segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EVANGELISMO!


PREPAREM-SE:
DE 19 DE NOVEMBRO Á 10 DE DEZEMBRO AS 19:30H
IASD UNIVERSITÁRIO
RUA  ANTONIO DE LUCAS Nº 130 - B. UNIVERSITÁRIO

O Evangelismo - Nosso Verdadeiro TrabalhoA obra evangelística, de abrir as Escrituras aos outros, advertindo homens e mulheres daquilo que está para vir ao mundo, deve ocupar, mais e mais, o tempo dos servos de Deus. Review and Herald, 2 de agosto de 1906.

As últimas palavras de Cristo a Seus discípulos foram: "E eis que Eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos." Mat. 28:20. "Portanto, ide, ensinai todas as nações." Mat. 28:19. Ide aos mais afastados limites do globo habitável, e sabei que aonde quer que fordes Minha presença vos assistirá. ...
A nós, também, a comissão se dirige. Somos ordenados a ir como mensageiros de Cristo, para ensinar, instruir e persuadir homens e mulheres, apelando para que atentem para a Palavra de vida. Também nos é dada a certeza da constante presença de Jesus. Sejam quais forem as dificuldades com que nos tenhamos de defrontar, sejam quais forem as provações que tenhamos de suportar, sempre será para nós a misericordiosa promessa: "E eis que Eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos." Mat. 28:20. Manuscrito 24, 1903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário