MIN. DA MULHER


DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO E JEJUM!

NOS DIAS 09 E 10 DE MARÇO FOI REALIZADA UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL COMEMORANDO O DIA INTERNACIONAL DA MULHER E O DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO E JEJUM!



















"POIS O MARIDO INCRÉDULO É SANTIFICADO PELA MULHER, E A MULHER INCRÉDULA É SANTIFICADA PELO MARIDO CRENTE. DOUTRA SORTE, OS VOSSOS FILHOS SERIAM IMPUROS, MAS AGORA SÃO SANTOS." I Cor. 7:14

Domingo dia 22 de janeiro as 18:00 horas, o ministério da Mulher estará iniciando o estudo do livro "Amando para a Eternidade" um projeto voltado para mulheres cujos os maridos nao pertencem a igreja.
A cada domingo será abordado um tema que ajudará as mulheres a agirem com sabedoria e amor num relacionamento muitas vezes conturbado!







 

I Encontro de Mulheres  IASD Visconde do Rio Branco


O encontro foi realizado pelos Ministérios da Mulher da IASD Visconde do Rio Branco, estiveram presentes mulheres do distrito de Ubá. O evento teve inicio dia 02 de Dezembro e o encerramento no domingo dia 4.
Com o tema: A Dama... Seu Amado... e Seu Senhor  a programação contou com palestras sobre relacionamentos com a Dª Raquel (psicologa), saúde da mulher com Isabel ( Enfermeira Chefe), auto-estima com Luciana e sobre atividades físicas com Profº Lucas (Ed. Física).
Um dos momentos mais especiais e emocionantes foi a investidura com o lenço onde as mulheres tomaram  a decisão de se tornarem "Mensageiras da Esperança"!
Agradecemos ao casal Urias e Isabel (Bel) por  fazerem do seu sonho dias tão especiais para as mulheres, obrigada por terem aberto a sua casa e nos terem recebido tão bem, agradecemos também a Luciana e ao Pastor Fred a dedicação e o amor com que conduzem este ministério!
















































ESTUDO BÍBLICO : "AS MULHERES DA BÍBLIA E EU..."




O estudo teve inicio no dia 10 de Abril de 2011, as reuniões aconteciam todos os domingos as 18:00hs com um material especial desenvolvido pela Associação Geral da IASD as mulheres da igreja puderam conhecer um pouco mais e aprender muito com essas pioneiras, ao estudarem este material elas puderam aprender que Deus escolheu as mulheres para desempenharem um papel significativo no lar, na igreja e na comunidade.

Estudo " As mulheres da bíblia e eu..."

Certificado de Conclusão

















"...Ele convida mulheres perseverantes,que não pensam tanto em si mesmas e em seus interesses pessoais, mas concentram o pensamento em Cristo,proferindo palavras de verdade, orando com as pessoas ás quais conseguem acesso, trabalhando pela conversão de almas". (T6, p 118)

















I CHÁ ENTRE AMIGAS - IASD CHIQUITO GAZOLLA

Domingo, 02 de outubro foi realizado o I chá entre amigas da IASD do Chiquito Gazolla com o tema : Linda aos olhos de Deus, durante um mês as mulheres da igreja estiveram orando por uma amiga, que a cada semana recebia um lindo cartão com uma mensagem de carinho e anunciando o encontro.
As convidadas ficaram felizes ao descobrir quem esteve orando por elas durante todo o mês!
Para descontrair algumas dinâmicas foram realizadas pela Marley que com seu bom humor e alegria contagiou a todas e quebrou o gelo!
Luciana, esposa do nosso querido pastor foi a palestrante onde animou a todas com uma aula de auto-estima.
A mensagem espiritual foi transmitida com muita sabedoria pela Alessandra.
Foram feitos sorteios onde todas as nossas amigas receberam bíblias, revistas, cd's e dvd's e sem falar nos chás, sucos, bolos e biscoitinhos que estavam todos muito saboroso.
Sem dúvida foi uma tarde muito agradável, foi muito bom relembrar com nossas amigas que somos e sempre seremos "Lindas aos olhos de Deus"!
Agradecemos a colaboração: Alessandra e Marley da igreja Central de Ubá; Luciana esposa do Pastor Fred.; Nilson , Avenir e Pr. Fred; Katrine, Gabriele, Carol e Nathany que o Senhor abençoe grandemente a todos vocês!







 



 


Um comentário:

  1. Parabéns pelo programa. Que maravilha saber que o MM está sendo atuante nos quatro cantos da terra.
    Abraços, Edna. Sou membro da IASD Shangrila - Manaus - Amazonas

    ResponderExcluir